7.23.2008

Para Além...Da China...



>>>><<<<


Para Além...Da China...







Sting e Alanis Morissette lançam disco pró-Tibete
«Songs for Tibet» vai ser editado em vésperas da abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim
Sting, Moby, Alanis Morissette e outros músicos mundialmente conhecidos emprestam a sua voz ao movimento pró-tibetano num disco que deverá ser lançado na véspera da abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, anunciou esta terça-feira a Campanha Internacional pelo Tibete.
Do lote de artistas que colaborarão no disco, intitulado «Songs for Tibet» (Canções para o Tibete), fazem também parte Suzanne Vega e John Mayer.

«Este álbum chamará a atenção para a importância do Tibete, as riquezas da sua cultura e a crise com que o povo tibetano hoje se confronta», declarou um dos artífices do projecto, Michael Wohl, num comunicado.
O disco poderá ser descarregado na Internet a partir de 5 de Agosto, três dias antes da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos em Pequim, e será posto à venda na semana seguinte.
Wohl, da Fundação da arte da paz que apoia o Dalai Lama, precisou que o calendário para a saída do disco nada deve ao acaso.
«Quisemos exprimir o nosso apoio ao povo tibetano (...) num momento em que todos os olhares do planeta estarão voltados para a China», explicou. (lusa)




<<<<<>>>>>

Sem comentários: