6.24.2008

Para Além de... Vida no Planeta Terra?...


<><><>






Para Além de ...Vida

no Planeta Terra?...




DIA MUNDIAL DO OVNI
Comemora-se a 24 de Junho


"Foi há 60 anos que tudo começou. Graças à queda de uma suposta nave na localidade de Roswell. Nunca se chegou a descobrir o que era mas muitas e muitas pessoas crêem que se tratava de uma nave alienigena. Ainda hoje é um grande tema de pesquisa, mas por todo mundo e todos os dias aparecem novos casos de avistamento de OVNIS, a maior parte são decifrados como aves, aviões, satélites. Mas e a parte mais pequena ninguém sabe. Os ovnilogistas e ufólogos de todo o mundo tentam decifrar este fenómeno.
É um fenómeno que cativa muita gente, uma vez que poderá, um dia, dar resposta à questão “Será que há vida para além da Terra ? “."
(saladeimprensaovni)

>>><<<


Bem, pelo menos variadas opiniões há!, até quanto a datas para... "comemorar esta efeméride".
Em outro lugar, a notícia dá conta do facto em epígrafe, mas agendado para o dia 30. Reza assim:

(oesteonline)


Dia Mundial do Ovni

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ovni, vai realizar-se no próximo dia 30 de Junho, no auditório municipal da Casa da Música, em Óbidos, a maior conferência ovni alguma vez realizada em Portugal. Estão convidados a participar alguns dos mais credenciados investigadores nacionais, entre eles, com presença confirmada, Paulo Cosmelli, Jorge de Matos, Araújo Brito, Armindo Caetano, António Teixeira, João Matos, entre outros. Durante a conferência, cada investigador vai dispor de 45 minutos para expor as suas teorias e ideias em relação ao fenómeno ovni, bem como apresentar todo o material audiovisual que ache necessário. Após todos os conferencistas terem discursado, seguir-se-ão as perguntas e pedidos de esclarecimento por parte do público presente.
..
<<<>>>
.

<<<>>>

Sem comentários: